segunda-feira, 17 de maio de 2010

E no meu coração fica a saudade,a lembrança do momento bom.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ah... e as razões insistem em nos perseguir...


Tem coisas nessa vida que não tem mesmo explicação. E tem coisas que me fazem pensar em como a vida é injusta. Conhecemos as pessoas,por alguma razão que ninguem explica, elas passam por nossas vidas e deixam saudade, um sentimento de que uma parte de nós ficou com elas e fica mesmo. Nesse mundão de meu Deus tanta gente se esbarra por aí, cativam uns aos outros mas depois é hora de partir. Outras permanecem conosco, algumas aparecem no meio do caminho, quando achamos que tudo está perdido e nos mudam por completo. Tem tambem aquelas que se fazem mais especiais a cada dia e nos fazem sonhar com estrelas e amores. E aquelas que, a principio pareciam impossiveis, se revelam nosso porto seguro. Pensar assim me deixa com um nó na garganta e uma lagrima em prontidão.Tudo culpa da saudade, saudade que fica em nós, que fica no outro, guardada em nosso coração. um sentimento de que o tempo não é suficiente, que os momentos nao são suficientes, afinal de contas, são histórias, livros que levam uma vida pra serem escritos e narrados e que se misturam, se encontram e desencontram, nos constroem. Nos faz ver que buscar a mesma razão junto é melhor do que viver na busca do irreal.
Vamos nos fechar menos e descobrir o tudo que há alem de nós?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sobre nuvens, sobre o céu, o que se passa dentro em nós...


"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão..."
Não me lembro se realmente me disseram ou se foi mais uma das minhas descobertas. Só sei que eu não me importei. O céu não deixou de ser o magnífico e radiante céu por causa disso.Percebo que tudo nessa vida é pouco assim -imperfeito!Mas descobri que a perfeição não é possível,pelo menos não para nós, meros humanos.
Mais! Descobri que existe um céu em cada um. somos todos incríveis e trazemos conosco ilusões, somos nuvens também.O complemento do incrível, e surgimos e desaparecemos, deixamos nossa marca.as vezes, encobrimos o maravilhoso pedaço azul,mas acima de nós la ele esta,pronto para nos invadir e mostrar que é sempre possível ir além, inda que o resto do mundo nos mostre o contrario!
"Feliz o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e por ele sendo esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça é alcançada..."